MENSAGEM DE BOAS VINDAS

Caras e caros amigos,

Na sequência das últimas eleições para a concelhia do Partido Socialista em Vila do Conde, foi eleita a nova Comissão Política para o período de 2018/2012, a que, com sentido de responsabilidade, tenho a honra de presidir.

É nesta qualidade que me dirijo aos militantes do Partido Socialista de Vila do Conde e aos vilacondenses, com a noção das dificuldades do trabalho que nos espera e a convicção de que este é o momento para manter a motivação, cumprindo as responsabilidades do presente e preparando o futuro.

Promover a participação ativa dos militantes e dos que, não sendo militantes, se revêm no nosso projeto, são objetivos que reputamos fundamentais.

Temos o ensejo de, numa conjuntura diferente e respeitando o passado, com espírito de entrega, dinâmica, ambição e coesão, assegurar o pleno funcionamento da nossa concelhia.

Considero que a participação política é também um modo de influenciarmos positivamente o nosso destino coletivo.

O trabalho dos eleitos nas listas do Partido Socialista das eleições autárquicas de 2017, na Assembleia Municipal, na Câmara Municipal, nas Assembleias e Juntas de Freguesia, é fundamental para que as populações reconheçam o contributo positivo que prestamos ao desenvolvimento coletivo.

Temos consciência do que ainda falta fazer, mas orgulho no facto de Vila do Conde ser hoje reconhecida como um dos concelhos mais bonitos e com melhor qualidade de vida.

Esta realidade é em grande medida o resultado do trabalho dos autarcas socialistas e o propósito de trabalharmos por este padrão de qualidade é o fio condutor da nossa ação politica.

Para isso, convoco cada um de vós.
A sede concelhia do Partido Socialista em Vila do Conde é uma porta aberta aos militantes e aos vilacondenses para, em conjugação de esforços, continuarmos o trabalho.

 

Saudações Socialistas
Abel Maia
(Presidente da Comissão Politica Concelhia)